quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bruna Marquezine => De Menina a Mulher !!!

 Carreira

Seu nome de batismo é Bruna Reis Maia, tendo adotado o sobrenome Marquezine como homenagem à sua avó .
Iniciou sua carreira, ainda bem pequena, fazendo comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Em 1999, fez sua primeira participação em um programa: Gente Inocente, na época, apresentado por Márcio Garcia . Em telenovelas, sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula à viu em um vídeo em que Bruna fazia uma aparição em Xuxa Só Para Baixinhos , posteriormente sendo convidada a fazer uma novela das oito.4 A estreia veio em 2003, na telenovela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, onde tornou-se conhecida nacionalmente, ao interpretar Salete. Ainda no mesmo ano, participou do filme Xuxa Abracadabra como a personagem Júlia.
Esteve no elenco das telenovelas: América, em 2005, interpretando a personagem cega Maria Flor; Cobras e Lagartos, em 2006, interpretando a personagem Lurdinha; Desejo Proibido, em 2007, interpretando a personagem Maria Augusta; e Negócio da China, em 2008, interpretando a personagem Flor de Lys.
Em 2010, participou da telenovela Araguaia, como a professora Teresinha. Em 2011, participou de Aquele Beijo interpretando um dos papéis principais, a miss Belezinha. Interpretou a personagem Lurdinha na trama das 21h Salve Jorge, em 2012.
Em 2014, fora convidada pelo autor Manoel Carlos para viver a tradicional personagem Helena, na segunda fase da novela Em Família. Na terceira (e principal) fase da novela, interpreta Luíza, filha da protagonista Helena (agora vivida por Júlia Lemmertz) .

..








Nenhum comentário:

Postar um comentário